O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) avalia nesta quinta-feira (13/6) se o julgamento de Jorge Guaranho, réu pelo assassinato do petista Marcelo Arruda, será transferido do local onde ocorreu o crime, em Foz do Iguaçu.
Segundo nota, a defesa de Guaranho afirma que haveria compromisso no júri de Foz, “já que o caso foi amplamente divulgado na imprensa, o que causaria pré-decisão por parte dos componentes”.
O tribunal analisará o pedido a partir das 13h30 e decidirá ainda hoje onde será realizado o julgamento.
Segundo o advogado de acusação Daniel Godoy Junior, a repercussão da morte de Arruda foi nacional e por isso não há motivos para mudança de local: “Defenderemos a manutenção do júri em Foz do Iguaçu, já que é o juiz natural do caso”, declarou.
O julgamento estava inicialmente marcado para o dia 4 de abril, mas foi suspenso após a defesa de Guaranho deixar o plenário devido ao indeferimento do tribunal de uma série de pedidos. A sessão foi remarcada para 2 de maio, mas foi novamente suspensa.
PT é morto em Foz do Iguaçu
O guarda municipal Marcelo Arruda foi morto a tiros, em Foz do Iguaçu (PR), durante uma festa de aniversário na noite de sábado (7/9). Ele estava comemorando 50 anos e escolheu o Partido dos Trabalhadores (PT) como tema do evento, que reuniu cerca de 40 pessoas.
O autor do crime, o policial criminal Jorge José da Rocha Guaranho, teria passado de carro pela festa e gritado “este é o Bolsonaro”. Houve uma breve discussão e o agente criminoso ameaçou voltar mais tarde. Guaranho então, por volta das 23h, reapareceu no local armado e atirou em Arruda, que revidou, mas sucumbiu aos ferimentos e morreu.
defina barato
credito para aposentado
empréstimo consignado aposentado inss
simulador emprestimo bb
siape login
banco pan empréstimo para negativado
site de empréstimo
click max criar conta
banco bmx
consig são paulo
empréstimos consignados para negativados
simular empréstimo consignado bb
emprestimo cnpj rapido
emprestimos para negativados curitiba
emprestimos para loas