[Atenção! Alerta spoilers] Caro leitor, se você pensou que “Bridgerton” não poderia te surpreender mais, você se enganou. Nesta quinta-feira (13), a showrunner da série, Jess Brownell, comentou os quatro episódios finais da terceira temporada do sucesso da Netflix pelo Deadline. Com isso, ela revelou a reviravolta que acontece na história de Francesca.
De acordo com Brownell, “a história [de Francesca] Tem mais algumas reviravoltas do que o resto.. No livro de Julia Quinn, a personagem se casa com John. No entanto, ele morre por causa de um aneurisma. Francesca então se casa com seu primo, Michael Stirling, que assume o título real de John após sua morte.
Porém, na adaptação de Shonda Rhimes, não é exatamente isso que vai acontecer… Michael, na verdade, é Michaela Stirling. Na entrevista, Brownell confirmou que o personagem realmente terá um enredo queer. “Tenho apresentado a estranha história de Francesca desde o início,” ela disse.
“Quando li o livro dela, eu, como mulher queer, realmente me identifiquei. Talvez de uma forma que Julia Quinn não pretendia, mas grande parte do livro de Francesca é sobre se sentir diferente de sua família e do mundo ao seu redor, sem saber bem por quê.“, ela disse.
“No livro, acho que a maior parte é sobre ser introvertido. Mas acho que para muitas pessoas queer, não para todas, mas para muitas pessoas queer, essa sensação de se sentir diferente de quando você é jovem faz parte de nossas histórias. Então parecia natural flexibilizar o gênero.”ele adicionou.
Brownell não deu mais detalhes sobre como a trama se desenvolverá, mas como a série se passa na Era da Regência, Michaela possivelmente não conseguirá assumir a posição de John como realeza. Segundo a publicação, isso pode ser um sinal de que os roteiristas terão maior liberdade na trama do personagem.
O showrunner, por sua vez, garantiu que a história não será uma “tragédia queer”. “Existem certos elementos de sua história, historicamente, que nos permitem alguma margem de manobra em termos de criar um feliz para sempre, que queremos muito ter.”ele afirmou. “Acho que, ao abordar uma história queer, é muito importante para mim que neste mundo de felizes para sempre possamos ver um feliz para sempre queer e não deixar que isso seja um trauma estranho.”ele concluiu.
Os novos episódios de “Bridgerton” já estão disponíveis na Netflix.
Siga-a Hugo Gloss no Google Notícias e acompanhe nossos destaques
o que significa bc no whatsapp
telefone siape
consignado para bpc
telefone do siapenet
credito para aposentados
pensão liberdade sp
telefone meu tudo consignado
picpay número de telefone
simular significado
porção de peixe png
credito consignado juros
picpay sao paulo